Zé Neto dá detalhes sobre estado de saúde e tranquiliza fãs: 'Estou bem'

Cantor, da dupla sertaneja com Cristiano, está tratando uma doença pulmonar causada pelo uso de cigarro eletrônico

Reprodução/Instagram
Zé Neto (foto: Reprodução/Instagram)
Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, foi às redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22/12) para falar sobre a doença pulmonar que vem tratando. O problema de saúde foi revelado após uma apresentação no início deste samana.

Pelo Stories do Instagram, o cantor alertou os fãs sobre os riscos do uso de cigarro eletronico, apontado como a causa da doença, e tranquilizou ao falar de seu quadro clínico.

“Está tudo bem e realmente passei por problema sério no pulmão devido ao cigarro eletrônico, mexe, para com isso, faz mal”, disse ele.

“Obrigado por quem rezou por mim, desejaram coisas boas por mim. Está tudo bem. Tem muita gente postando desgraça. Tudo que a gente faz de bom é difícil as pessoas postarem. Mas qualquer notícia ruim todo mundo posta, divulga e viraliza. Mas está tudo certo e estou bem, terminando o tratamento estarei zero. Já estou 99. Obrigado pelo carinho”, disse Zé Neto.

A assessoria de imprensa do cantor afirmou no início da semana que a doença não é grave e que ele está com um "foco de vidro" no pulmão, o que resulta em dificuldade para cantar..
 

'Tô tratando, tô tentando'

 

Zé Neto preocupou os fãs ao dar uma declaração à sua equipe, logo após uma apresentação. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor revelou estar lutando contra um problema pulmonar.

 

No vídeo, ele agradece todo apoio e empenho de sua equipe durante a gravação de um novo trabalho. "Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, eu falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente tava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo pra ninguém, eu estou com um problema no pulmão".

 

O cantor completou e deu mais detalhes:"Tô tratando, tô tentando, achei que eu nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto".

 

Vale lembrar que tanto Zé Neto, como Cristiano, tiveram COVID-19. Mas apenas Cristiano sofreu com sintomas mais graves da doença. Confira o vídeo:

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA