Leonardo anuncia novo EP com músicas inéditas após três anos de hiato

A primeira música de trabalho é a canção Homem Safado, com autoria de Adilson Ribeiro

Reprodução/Divulgação
Leonardo (foto: Reprodução/Divulgação)

Após três anos sem lançar músicas inéditas, o cantor Leonardo anunciou que irá presentear seus fãs neste Natal com um novo EP, os contemplando quatro canções inéditas. "Após um período tão difícil enfrentado por todos nós eu gravei estas quatro músicas como um presente de Natal para o meu público", disse o cantor.

A música de trabalho do EP é a canção Homem Safado, com autoria de Adilson Ribeiro, um dos responsáveis pelo ressurgimento do Brega em versão Pop. As duas faixas inéditas são Sangue de Gelo, de Waleria Leão, Júnior Gomes, Rafael Quadros e Vinni Miranda e O Fodão Chorou, de Gustavo Henrique e Santanna, segundo informações do Metrópoles

 

Para finalizar o projeto, Leonardo regravou Me Deixe Só de Alcir Tostes, integrante da dupla Adalberto e Adriano. As canções estão nas plataformas digitais dos canais do artista. 

 

 

Vale lembrar que Leo e Gusttavo Lima foram vetados da estreia de Fasutão na Band. De acordo com as informações do site Movimento Country, no lugar dos sertanejos, um time icônico do samba fechou sua participação no programa de estreia de Fausto. 

 

Embora os admiradores tenham pressionado o comunicador por meses para trazer os cantores e brigar com a audiência da Globo, a equipe da atração bateu o martelo, vetou a participação dos sertanejos e decidiu que as atrações serão:  Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Paulinho da Viola. Ainda não se sabe o motivo exato do veto. 

Tags: Leonardo

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA