Saiba em quanto está avaliada a lancha gigantesca de Gusttavo Lima

Embarcação pertencia a Roberto Carlos e tem capacidade para abrigar até 12 passageiros

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e sua lancha, avaliada em 25 milhões de reais (foto: Reprodução/Instagram)
 

Gusttavo Lima foi fotografado nesta terça-feira (23/11) em Angra dos Reis com Andressa Suita no maior 'love'. Os dois curtiram o sol do Rio de Janeiro e fizeram um passeio na lancha do cantor pela Costa verde do estado.

O perfil Drip de Artista levantou o preço da lancha do sertanejo. O modelo Falcon Motor Yacht Falcon 115' Lady Laura IV está avaliado em assustadores 25 milhões de reais . Nas redes sociais, Gusttavo brincou com a situação: "O Velho da Lancha", escreveu o cantor.

 

O fato curioso é que o item de luxo pertencia a Roberto Carlos, por isso o "Lady Laura" no nome da embarcação, em referência ao clássico do Rei. A embarcação possui 35 metros de comprimento, com capacidade para abrigar 12 passageiros, cinco cabines e cinco banheiros.

 

Mansão do cantor vale 50 milhões de reais 

 

Recentemente, a mansão do cantor também foi assunto nas redes sociais. A propriedade fica localizada na estrada GO-020, entre Goiânia e Bela Vista de Goiás e  está avaliada em 50 milhões de reais

 

A casa é uma espécie de imóvel de veraneio. Com a separação de Gusttavo e Andressa Suita, a loira foi morar em Alphaville, São Paulo, e o sertanejo comprou um apartamento.  O pé direito (distância do pavimento ao teto) é de 7 metros, para dar sensação de espaço e a sala é decorada uma Ferrari, um Porsche e uma Lamborghini. O último possante foi comprado há pouco tempo e é avaliado em cerca de 4,5 milhões de reais. 

Vinícius Schmidt/Metrópoles
Fachada da mansão de Gusttavo Lima, em Goiânia (foto: Vinícius Schmidt/Metrópoles)
 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA