Rodeio analisa 53 câmeras para encontrar suspeitos de estupro contra jovem

Franciane Andrade relata ter sido dopada e estuprada durante rodeio em Jaguariúna

Reprodução/Instagram
Franciane Andrade (foto: Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (01/12) que apura uma  suspeita de estupro dentro de um camarote  do rodeio de Jaguariúna (SP). A vítima, Franciane Andrade , uma estudante e influenciadora digital de 23 anos, relatou o crime em stories no instagram na última terça-feira (30/11).

 

A organização do rodeio informou que analisa imagens de 53 câmeras de segurança para reconstituir o episódio, segundo informações do portal G1.

"O doutor do IML da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer", relatou a vítima na postagem, enquanto chorava.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, registrado na terça-feira, o crime ocorreu entre a noite de sábado (27/11) e a madrugada de domingo (28/11).

 

Em novo posicionamento nesta quarta-feira (01/12), a organização do Jaguariúna Rodeo Festival informou que o departamento jurídico e as autoridades analisam as imagens de 53 câmeras de segurança instaladas para apurar a denúncia de estupro feita pela influencer.

 

A nota diz que o objetivo é "reconstituir o episódio e identificar os culpados". "Toda a operação do evento neste momento está voltada para o esclarecimento do episódio relatado por Franciane e para a busca de elementos que ajudem as autoridades policiais a encontrarem os responsáveis pelo ocorrido", diz o texto.

 

A organização esclarece ainda que "possui um efetivo de mais de 400 seguranças treinados e com registro na Polícia Federal para preservar a integridade dos clientes" e repetiu que está em contato com a jovem influencer.

 

"O JRF lamenta profundamente o ocorrido e presta solidariedade à Franciane, amigos e familiares. A organização reafirma seu compromisso com o bem-estar do público e repudia qualquer forma de abuso e discriminação" alega, por fim.  

 


Internautas ficam chocados com crueldade 


 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA