Paula Fernandes choca internautas ao compartilhar foto de biquíni vermelho

'Em busca de sol', escreveu a famosa

Reprodução/Divulgação
Paula Fernandes (foto: Reprodução/Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (29/12), a cantora sertaneja   Paula Fernandes  surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto apenas de biquíni vermelho, chamando a atenção. 

No post, a famosa compartilhou uma série de fotos curtindo um dia de sol com um look de praia todo vermelho. Com a saída aberta,  Paula   mostrou seu corpo no biquíni fininho. "Em busca de sol...", escreveu na legenda.

 

Nos comentários, os fãs da artista se derreteram e encheram a musa de elogios. "Nossa belíssima", disse uma; "Linda perfeita", disparou outra; "Sem comentários para a mais linda desse universo. Dama de vermelho", complementou um seguidor; "Uma deusa grega", disse mais um.  

 

 

Em uma participação especial no Domingão do Faustão, no início deste ano,  Paula  comentou sobre seu crescimento pessoal, complementando que está se "despindo" dos seus medos. 

 

"Eu fui me despindo dos medos e complexos que eu tinha, e assim a música foi ficando um pouco mais leve também. E a minha questão como pessoa, de convívio social, mudou completamente. Quanto mais bem resolvida, mais feliz eu fui ficando. Então, eu até chego a uma conclusão de que, quando as pessoas falam que eu era antipática, eu não era antipática, eu era infeliz. Eu acho que é a melhor forma que define todo esse processo que as pessoas falam. Eu era realmente infeliz e não sou mais", declara.