Previsão diz que Tatá Werneck pode ser traída em 2022 e apresentadora reage

Humorista mostrou que está de olho no que será de seu futuro no ano que vem

Reprodução/Instagram
Tatá Werneck (foto: Reprodução/Instagram)

As previsões dos famosos para o ano que se inicia bombam nesta época. Em seu Twitter , Tatá Werneck deu risada de uma previsão que disse que ela terá que lidar com algumas situações complicadas em 2022 .

De acordo com as informações do site de astrologia Personare : "O Ano Pessoal 7 pode ser bem desafiador para Tatá. Ela terá de superar algum medo ou limite que vem crescendo. Por causa de um mal entendido, traição ou situação polêmica, a humorista terá de se recolher um pouco mais e não expor tanto de sua vida pessoal", diz um trecho do texto. 

 

Bem-humorada a  apresentadora  resolveu responder à publicação, revelando como reagiria caso descobrisse uma traição e que seria o oposto do que sugeriu o perfil na web.

 

"Se me trair eu exponho. Não me recolho não", disparou Tatá .

 

Atualmente, a  artista  é casada com o  ator   Rafa Vitti , com quem tem uma filha, Clara Maria , de 2 anos.

 

Confira, abaixo:

Recentemente, em tom de brincadeira, Werneck disse que "trairia" o marido se não fosse casada com o próprio.

 

Depois de postar uma selfie sem camisa na praia no Instagram , Vitti recebeu uma mensagem engraçada e sincera da amada. "Graças a Deus, você é meu marido, senão, eu iria trair meu marido com você", disse a  comediante  brincando. "É meu amor ", respondeu o  protagonista  de Além da ilusão , próxima novela das seis da TV Globo .