Diogo Nogueira faz retrospectiva do ano e coloca Paolla Oliveira no topo

Casal assumiu o relacionamento em meados de 2021

Reprodução/Instagram
Diogo Nogueira e Paolla Oliveira (foto: Reprodução/Instagram)

Diogo Nogueira aproveitou os últimos dias de 2021 para fazer uma retrospectiva de seu ano, e na lista de melhores acontecimentos, o namoro dele com Paolla Oliveira apareceu no topo.

cantor  fez uma declaração emocionante para a  atriz  nesta terça-feira (28/12), através das redes sociais, apaixonado, ele demonstrou toda sua gratidão com a chegada do novo amor.

 

Paolla e Diogo começaram a namorar este ano e o relacionamento caiu nas graças da internet. Todo mundo shippa esse casalzão. Além do relacionamento com a  artista , o  sambista  reuniu momentos marcantes da sua carreira.

 

"Meus agradecimentos para 2021. Esse foi o ano em que conheci e me apaixonei pela minha Flor de Caña, em que fiz diversas lives pra ficar mais pertinho de vocês, teve também muito ensaio pro nosso esperado retorno aos palcos, parceria com meu irmão Mumuzinho e uma viagem inesquecível pra Nicarágua. E por incrível que pareça, ainda não acabou!", escreveu o  pagodeiro  na legenda do post que foi acompanhada de uma sequência de imagens.

 

O apelido carinhoso  Flor de Caña  é também o nome da música que Nogueira lançou em homenagem a Oliveira , com direito a clipe estrelado pelo casal.

 

Na aba dos comentários, os fãs se derreteram com o casal. "Tá sendo incrível acompanhar vocês, amo demais", escreveu uma fã. "Maravilhoso! Que Deus sempre abençoe você e sua linda flor!", pontuou outra. "Vocês dois são perfeitos, eu fico chocada", escreveu uma terceira. "Casal mais apaixonante do Brasil", destacou uma seguidora. "Diolla o maior casal do mundo", brincou uma admiradora. "Melhor coisa que aconteceu esse ano", comemorou outro internauta.

 

Confira, abaixo, a publicação: