Bruna para de seguir Felipe Neto após término e famoso se afasta da web

'Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto', disparou a influencer

Reprodução/Instagram
Bruna Gomes e Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-namorada de Felipe Neto , Bruna Gomes , deixou de seguir o youtuber nas redes sociais. O término do casal foi anunciado nesta última segunda-feira (27/12), pegando os fãs de surpresa.  

Segundo  Bruna , o término aconteceu em um aplicativo de mensagens, o que gerou dor e revolta. "Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias", desabafou a influenciadora. 

 

 

 

 

Em seguida, a assessoria do youtuber também comentou sobre o assunto. "Ele irá continuar afastado nas redes sociais pelo tempo que julgar necessário, até se sentir totalmente preparado pra voltar. Em nome de toda equipe que está ao lado de Felipe, pedimos que não inventem ou acreditem em teorias e histórias a respeito do término," explicou. 

 

"A assessoria de imprensa de Felipe Neto informa, especialmente aos seus fãs, que o relacionamento do comunicador com a influenciadora digital Bruna Gomes chegou ao fim após quase cinco anos de duração. Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental", finalizou o comunicado feito pela equipe do famoso.