Andréia Horta surge de maiô branco e boa forma surpreende internautas

Atriz aparece de maiô e arranca suspiros da web

Divulgação
Andréia Horta (foto: Divulgação)

A atriz  Andréia Horta  sempre é discreta em suas redes sociais e quase não publica cliques da vida pessoal. Porém, no último sábado (25/12), a famosa aproveitou o clima natalino para mostrar como passou o Natal.

Em seu perfil oficial no instagram , a artista da TV Globo foi clicada de maiô branco enquanto aproveitava o sol e o calor em uma tranquila área externa. "Mamãe Noela passando pra te desejar um belo e feliz renascimento!!!", escreveu a famosa com bom humor ao exibir a beleza para os seus admiradores na web.

 

Atualmente, Andréia pode ser vista todas as noites na telinha como a personagem Lara, a mocinha de Um lugar ao sol , a novela das 21 horas da Globo.

A atriz abriu o coração em uma entrevista para o portal UOL e falou sobre sua personagem. Andréia Horta rompe padrões no horário nobre da televisão brasileira. No papel de Lara , a atriz mineira dá vida à "mocinha que não quer ser mãe".

 

"Meu desejo com a Lara é que as mulheres possam passear pelo campo da não-maternidade, que elas vejam que não ser mãe também é uma escolha", declarou Andréia em entrevista a Universa. "Por que não perguntam para o homem se ele quer ser pai? E quando? E como? Só o corpo feminino é de interesse público?", questiona a atriz, que também não é mãe e detesta responder perguntas a respeito do tema.

 

Além de participar da novela das nove, Andréia grava uma série sobre a vida dos cantores sertanejos Chitãozinho e Xororó para a Globoplay e finaliza episódios de seu programa "O País do Cinema", no Canal Brasil.

 

"No Natal e no Réveillon, eu vou dar uma respirada, pelo amor de Deus", brinca a artista que, aos 38 anos de idade, está em paz com o espelho ("Cada uma tem a cara e o corpo que tem") e com o tempo ("Linda é a novinha de peito pra cima? Sério, gente?!"