Deborah Secco posta foto apenas de biquíni e dispara: 'Obrigado, férias'

A famosa está curtindo os dias na praia ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor

Reprodução/Instagram
Deborah Secco (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta última segunda-feira (27/12), a atriz  Deborah Secco   elevou a temperatura da web ao compartilhar fotos exibindo suas curvas apenas de biquíni. A famosa estava utilizando a peça na cor branca enquanto tomava sol, ostentando sua boa forma. 
De férias,  Deborah  mandou beijo para a câmera e comentou sobre o momento de descanso. "Obrigado, férias", escreveu a famosa. Nos comentários, não faltaram elogios para a atriz e seus amados, o marido Hugo Moura e a filha Maria Flor Secco Moura , de 6 anos. 
 
"Poderosa", disse um; "Socorroooo, caiu ate a pressão aqui... Ou sera que subiu?", brincou outro; "Família linda!! Deus a proteja sempre!" , desejou mais um; "Minha nossa senhorinha das gostosa afff quero um corpo desse", disparou outra. 
 
 

REVELAÇÕES

A atriz  Deborah Secco   rodou o filme Bruna Surfistinha em 2011 quando tinha 30 anos de idade. Interpretar a garota de programa Bruna foi um papel desafiador, visto que abordava temas que ainda são tabus em nossa sociedade, como a liberdade do corpo feminino, prostituição, drogas e a autonomia da mulher. 
 
Em entrevista para o OtaLab , Secco destacou a necessidade de abordar esses tipos de assunto no Brasil. "Eu não acho que o sexo deva ser um tabu. Acho que nós mulheres cada vez mais precisamos falar sobre sexo", disparou. 
 
Mas a parte mais importante desse trabalho, o cachê, ainda está guardado e intacto como revelou Deborah pelos stories do seu instagram. A atriz mantém o dinheiro aplicado na poupança para quando sua filha tiver mais idade poder utilizar. "Vivi muitas experiências e também o cachê, né? Que está na poupancinha da Maria. Está ouvindo, filhota? Está guardadinho para você", revelou.