Deborah Secco sensualiza e posta foto de biquíni empinando o bumbum

Os fãs não pouparam elogios e deixaram diversos comentários na publicação

Reprodução/Instagram
Deborah Secco (foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta terça-feira (02/11), a atriz  Deborah Secco   instigou seus seguidores ao compartilhar um clique sensual tomando sol. Apenas de biquíni, a artista postou uma foto deitada de costas empinando o bumbum, arrancando diversos elogios dos internautas.  

Na legenda, a famosa explicou que estava olhando suas fotos e decidiu relembrar uma sequência tirada durante um dia de piscina.

Nas imagens,  Deborah  apareceu usando um biquíni vermelho ao renovar seu bronzeado, chamando a atenção devido ao seu corpo. 

"Quantas fotos tem no seu rolo de câmera? No meu tem 18 mil e essas são algumas delas [risos]" , escreveu a atriz na legenda dos registros. Os fãs não pouparam elogios e deixaram diversos comentários na publicação de  Secco . "Muito linda" , disparou uma fã. "Roubou a beleza do mundo todo" , afirmou outra. "Uma deusa" , elogiou uma terceira. 

Vale lembrar que a famosa contraiu covid-19 ao mesmo tempo que o marido, Hugo Moura . Mas após a doença, ela enfrentou um susto ainda maior ao contrair hepatite viral, que chegou a matar 1,3 milhão de pessoas em 2015.

Logo após os ocorridos,  Deborah  contou que começou a cuidar mais de sua saúde e reforçou a alimentação. Em entrevista cedida a Patrícia Kogut , O Globo , a atriz contou: " Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação"