Depois de passar em concurso da Polícia Rodoviária Federal no ano passado, Silmara Miranda , que ficou conhecida nacionalmente como loira do grupo de axé É o tchan , teve ascensão veloz na corporação. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo .
saiba mais
-
Ator de How I Met Your Mother se assume gay e revela namoro de 11 anos
-
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, celebra aniversário de sua mãe
-
Tom Veiga, intérprete de Louro José, envia suposta carta psicografada
-
Conheça famosos que venceram o câncer de próstata
-
Neste dia de finados, relembre artistas que nos deixaram em 2021
Com menos de um ano de atuação, ela foi promovida para um posto de chefia da Polícia Rodoviária Federal. A ascensão de Silmara na PRF incomodou alguns colegas da loira, ainda segundo informações Folha.
Silmara passou em um concurso da PRF em novembro de 2020 e colegas da ex-loira do Tchan afirmam que a função de chefia é ocupada, geralmente, por pessoas que estão há mais tempo na PRF.
Outro ponto apurado da Folha foi que os colegas de Silmara que viraram chefes ficaram em lugares distantes antes da ascensão. A loira, no entanto, foi aprovada para trabalhar no Amazonas e está atuando em Brasília. No grupo de axé, Silmara Miranda substituiu Sheila Mello em 2003 e permaneceu no grupo baiano até 2007.
"Foram quatro anos e eu fui muito feliz. Tinha uma relação ótima com os integrantes da banda e também com o pessoal do escritório. Fui sempre muito respeitada por todos e nunca tive problema nenhum. Na época do concurso, sim, as sete finalistas brigavam muito e foi bem tenso", contou Silmara sobre o concurso para virar dançarina do É o Tchan.
A loira, que é jornalista formada, atuou em uma rádio de Salvador ao deixar o grupo de axé.
Confira o concurso que elegeu Silmara Miranda como loira do É o tchan: