Ex-loira do Tchan, Silmara Miranda vira chefe na PRF e incomoda colegas

Com menos de um ano de casa, Silmara foi promovida a posto de chefia na Comunicação Social da PRF

Reprodução/Instagram
Silmara Miranda (foto: Reprodução/Instagram)

Depois de passar em concurso da Polícia Rodoviária Federal no ano passado,  Silmara Miranda , que ficou conhecida nacionalmente como loira do grupo de axé   É o tchan , teve ascensão veloz na corporação. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo

 

Com menos de um ano de atuação, ela foi promovida para um posto de chefia da Polícia Rodoviária Federal. A ascensão de Silmara na PRF incomodou alguns colegas da loira, ainda segundo informações Folha.

 

Silmara passou em um concurso da PRF em novembro de 2020 e colegas da ex-loira do Tchan afirmam que a função de chefia é ocupada, geralmente, por pessoas que estão há mais tempo na PRF.

 

Outro ponto apurado da Folha foi que os colegas de Silmara que viraram chefes ficaram em lugares distantes antes da ascensão. A loira, no entanto, foi aprovada para trabalhar no Amazonas e está atuando em Brasília. No grupo de axé, Silmara Miranda substituiu  Sheila Mello   em 2003 e permaneceu no grupo baiano até 2007.

 

"Foram quatro anos e eu fui muito feliz. Tinha uma relação ótima com os integrantes da banda e também com o pessoal do escritório. Fui sempre muito respeitada por todos e nunca tive problema nenhum. Na época do concurso, sim, as sete finalistas brigavam muito e foi bem tenso", contou Silmara sobre o concurso para virar dançarina do É o Tchan.

 

A loira, que é jornalista formada, atuou em uma rádio de Salvador ao deixar o grupo de axé. 

Confira o concurso que elegeu Silmara Miranda como loira do É o tchan: