Ator de How I Met Your Mother se assume gay e revela namoro de 11 anos

Kal Penn interpretou um dos namorados de Robin Scherbatsky no seriado de comédia

Divulgação
Kal Penn em How I Met Your Mother (foto: Divulgação)
O ator Kal Penn , conhecido pelo seriado How I Met Your Mother, falou pela primeira vez sobre seu relacionamento de 11 anos com Josh, de quem está noivo atualmente. Em sua biografia, o artista de 44 anos conta como foi o primeiro encontro do casal, mas, em entrevista recente, disse que o companheiro é uma pessoa reservada.

"Estou muito animado para compartilhar nosso relacionamento com os leitores. Mas Josh, meu parceiro, meus pais e meu irmão, quatro pessoas de quem sou mais próximo na família, são bastante calados. Eles não amam atenção e são tímidos longe dos holofotes", disse à revista People .

Na série de comédia, Penn interpretou um terapeuta que namorou a personagem Robin Scherbatsky. Ele também atuou em House e Designated Survivor.

À publicação, o ator também contou que foi apoiado pela família e por amigos em relação ao seu noivado com Josh. O casamento, no entanto, ainda não tem data para acontecer, segundo ele.

"Eu descobri minha própria sexualidade relativamente tarde na vida, em comparação com muitas outras pessoas. Não há um cronograma para essas coisas, então estou feliz por ter feito isso quando fiz", disse.

No livro, chamado You can't be serious , Penn também conta sua trajetória nas artes e na política, além, é claro, de falar sobre sexualidade.