José Mayer surpreende fãs ao fazer uma rara aparição na web

Afastado da televisão, ator leva vida tranquila e pouco posta nas redes sociais

Reprodução/Instagram/Montagem
José Mayer (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Afastado das novelas desde 2017 , José Mayer surpreendeu os fãs ao fazer uma rara aparição nas redes sociais. 

ator , que não costuma publicar muitas fotos, abriu uma exceção nesta terça-feira (28/12) e compartilhou com os seguidores um vídeo no Instagram . A maior parte de suas postagens são grandes lembranças de trabalhos antigos.

 

Na imagem, o  artista  parece estar na sala de sua casa e desejar aos internautas um 2022 melhor do que este ano.

 

"Vai ser um ano melhor para todo mundo. Vai ser. A gente espera que seja e até mereça que seja porque não tem sido fácil né. Portanto, um grande ano para todos. Felicidade, saúde e paz", disse o mineiro   em uma mensagem direcionada aos fãs.

 

Mayer está afastado das telinhas desde o fim da novela das nove A lei do amor ( 2017 ). Ele foi acusado de assédio por uma figurinista, negou, mas reconheceu que fez piadas machistas nos bastidores da trama.

 

A acusação se tornou um grande movimento em defesa da vítima. Atrizes, diretoras e outras funcionárias da do canal da família de Roberto Marinho ( 1904 - 2003 ) protestaram com a frase "mexeu com uma, mexeu com todas". Em 2019 , a TV Globo não renovou seu contrato, após 35 anos de trabalho e diversos personagens que lhe deram a fama de galã.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags: José Mayer