Daiana Garbin sai em defesa de Tiago Leifert em polêmica com Ícaro Silva

O ex-apresentador do BBB teve um desentendimento público com o ator

Reprodução/Instagram
Daiana Garbin e Tiago Leifert (foto: Reprodução/Instagram)

Daiana Garbin , mulher de Tiago Leifert , fez questão de sair em defesa do marido, após o  apresentador  se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica com Ícaro Silva .

artista  decidiu falar nesta segunda-feira (27/12) sobre as críticas que recebeu na última semana após rebater um comentário do  ator  sobre participar do Big brother Brasil reality show  da TV Globo .

 

Em um vídeo de mais de oito minutos, Tiago falou sobre os ataques que sofreu por sua religião e também sobre sua família. E voltou a reforçar que o  reality  é responsável por pagar não somente o salário de Ícaro , mas de todos que trabalham no canal. Vale destacar, que a casa mais vigiada do Brasil é o programa de  maior faturamento  da emissora líder de audiência.

 

Em um comentário no post do ex-apresentador do BBB , que foi substituído por Tadeu Schmidt . Daiana não poupou elogios e afirmou que sempre estará ao lado do amado.

 

"Todos que te conhecem sabem o homem incrível, generoso e respeitoso que você é. Seu coração é enorme. Te amo e estarei sempre ao seu lado", escreveu a  jornalista  nos comentários do vídeo publicado pelo  comunicador .

 

Garbin e Leifert se casaram em 2012 , e são pais da pequena Lua , que completou um ano em outubro deste ano.

Entenda a polêmica

Ícaro Silva recebeu uma enxurrada de críticas na última semana pela forma como negou a participação no BBB 22 , que vai começar no dia 17 de janeiro. 

 

O ator que ficou conhecido após atuar na  novela   Malhação chamou o reality show de "entretenimento medíocre", além de ironizar o  programa como "Big Boster Brasil".

 

Ícaro gerou revolta nos ex-BBBs e até mesmo no ex-apresentador da  atração , Tiago Leifert , que rasgou o verbo e rebateu o artista dizendo que com os lucros do reality "provavelmente pagam o seu salário".

 

Silva não ficou calado e deixou um recado reto e direto para o comunicador e insinuou que o apresentador só entrou na Globo por conta do seu pai, Gilberto Leifert que foi um dos chefões da  emissora  por 20 anos. 

 

Depois da proporção que a confusão tomou nas redes sociais, Tiago publicou um vídeo explicando o seu posicionamento.

 

Confira, abaixo: