José Mayer surge em clique raro em seu sítio, onde vive com esposa

Longe da cidade, ator leva vida tranquila e pouco posta nas redes, como fez na última segunda-feira (13/09)

Reprodução/Instagram
José Mayer vive vida tranquila em sítio e surge em raro clique no instagram (foto: Reprodução/Instagram)
 

Afastado das telinhas globais, José Mayer tem vivido tranquilamente com a esposa, Vera Fajardo, em um sítio na região serrana do Rio de Janeiro (RJ). De vez em quando, o ator acaba mostrando um pouco de sua rotina nas redes sociais. A maior parte de suas postagens são grandes lembranças de trabalhos antigos.

Na última segunda-feira (13/09), Mayer publicou duas fotos mostrando o resultado dado pelas suas paineiras. "Quando a paineira aqui de casa libera suas sementes envoltas em paina, eu me sinto nas nuvens!", escreveu o artista.

 

Muitos seguidores comentaram e disseram estar com saudades de José em ação, já que sua última novela foi A Lei do Amor, em 2016. Ao todo, entre novelas, séries e minisséries, foram mais de 35 trabalhos e diversos personagens na TV Globo que lhe deram a fama de galã.

 

"Está como vinho, a cada dia melhor", escreveu uma seguidora. "Saudades de você nas novelas!", disse uma outra fã de Mayer. "Quando vamos te ver na TV novamente? Saudade de seu brilhantismo", completou mais uma. Confira a publicação: