Sarah Poncio confirma fim de casamento com Jonathan Couto: 'Solteira'

Influencer conversa com fãs no instagram e conta para internautas que está solteira

Reprodução/Instagram
Jonathan Couto e Sarah Poncio (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta quarta-feira (15/09), Sarah Poncio usou suas redes sociais para comunicar os internautas sobre o fim do seu casamento com Jonathan Couto, com que estava casada desde 2016. Em seu instagram, a membro da família Poncio afirmou, sem muitos detalhes, que está "solteira", após responder uma pergunta de um fã. Sarah e Jonathan são pais de três filhos: José, de quatro anos, João e Josué, ambos com dois. 

 

Os rumores do término entre Sarah e Couto surgiram em dezembro de 2020 e ganharam força em abril deste ano, após os dois pararem de se seguir nas redes sociais, não usarem mais a aliança de compromisso e não compartilharem mais registros juntos. Nenhum dos dois tinha confirmado a informação até então. 

 

Vale lembrar que, os jovens começaram a se relacionar em 2016. A união foi marcada por um grande escândalo. Enquanto Sarah estava grávida do primeiro filho, Jonathan se envolveu com sua então cunhada, Leticia Almeida, que mantinha relacionamento com Saulo Poncio, irmão de Sarah. Leticia engravidou de Jonathan, mas disse no começo que o bebê era de Saulo, que registrou a menina como sua filha. 

 

Internautas reagem sobre a confirmação da sepração