Ex-cunhada de Felipe Neto alfineta youtuber: 'Jura que te ama e te trai'

Influenciador terminou o noivado com Bruna Gomes na noite de Natal

Reprodução/Instagram
Ex-cunhada de Felipe Neto cutucou o Youtuber após término (foto: Reprodução/Instagram)
A ex-cunhada de Felipe Neto, Thayane Lima, alfinetou o YouTube após ele terminar o noivado com Bruna Gomes através de um telefonema na noite de Natal.


Sem citar o famoso diretamente, Lima disse ter recebido diversas mensagens de seguidores pedindo a opinião dela sobre o fim do relacionamento dois dois.


Ela disse “não achar nada” e ainda ponderou que há “coisas que acontecem e na hora a gente não entende”, mas “depois a gente percebe o livramento que é”.


"Cheguei em casa agora e meu direct está entupido de mensagens de vocês me mandando print da fofoca que está rolando, né? Perguntado o que eu acho. Eu não acho nada, não tenho que achar nada nessa vida. A única coisa que eu acho é que tem coisas que acontecem na nossa vida, que a gente não entende na hora, mas depois a gente percebe o grande livramento que é. Entendedores entenderão", disse ela.


Thayane, que é ex-noiva de Luccas Neto, irmão de Felipe, ainda reforçou que não tem que “achar nada”, mas sim focar em sua própria vida. Ela ainda comparou homens brasileiros a homens estrangeiros, dizendo que o brasileiro "jura na sua cara que te ama, e te trai”, diferentemente dos gringos.


”O brasileiro jura na sua cara que te ama, que você é a mulher da vida dele, que você é a mulher da vida dele e que sempre quis na vida... E ele te trai. Acho que colocando na balança, é melhor ficar com gringo mesmo", criticou.