Esposa de Maurílio desabafa após piora no quadro de saúde: 'Vai superar'

Cantor sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro

Reprodução/Instagram
Maurílio e Luana (foto: Reprodução/Instagram)
A esposa do cantor Maurílio fez um desabafo nesta terça-feira (28/12) após a divulgação de um novo boletim médico acerca do estado de saúde do artista. O relatório aponta que ele teve uma piora na parte ventilatória, mas Luana Ramos segue confiante na sua recuperação.

“Eita Deus.. Como é fácil te adorar quando tudo está indo bem.. Como é fácil de esquecer de agradecer também, quando tudo vai bem. Hoje Maurílio não teve um dia bom Senhor, mas venho te agradecer por ele estar aqui. Obrigada Jesus por %2b1 dia! Obrigada por cuidar de nós,  obrigada por nos fortalecer! Ontem li palavras de cura, de fé e hoje pela manhã sonhei que visitava o Maurílio na UTI, ele estava acordado, tranquilo, sorrindo.. “, escreveu ela no Instagram

No desabafo, Luana ainda relembrou como sua vida se transformou após internação do marido, e disse que foi um choque receber a notícia de piora.


“E assim permanecemos, com uma calma que não sabemos explicar, apenas sentir. Com a certeza de que é apenas um obstáculo na caminhada, que Maurílio vai superar, já superou! Essa noite completam 2 semanas, que minha vida deu um 360°. Não só a minha, é claro, mas agora falo por mim. Uma virada tão grande, que nunca mais eu serei a mesma pessoa..”, adicionou ela.


Luana ainda pediu a Deus para que o cantor se recupere, e afirmou que acredita no milagre da vida de Maurílio.


“Te peço Senhor, restauração completa na saúde do Maurílio, na vida, em tudo! FAZ DELE VASO NOVO!! E já te agradeço Senhor, por que sei que esse milagre já aconteceu!”, concluiu.


Maurílio está internado em um hospital de Goiânia desde o último dia 13 de dezembro após ter sofrido três paradas cardiorrespiratórias. Seu estado de saúde é considerado grave.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA