Esposa de Maurílio diz que médico reduziu medicação do cantor: 'Paciência'

Luana Ramos ainda disse que o quadro do artista, internado em UTI, está estável

Reprodução/Instagram
Maurílio continua internado na UTI (foto: Reprodução/Instagram)
Na noite desta segunda-feira (27/12), a esposa do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, fez uma publicação dizendo que uma das medicações que ele estava recebendo foi reduzida. O cantor está em estado grave há mais de uma semana em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Olha só isso! Estou aqui escrevendo esse post e chega uma notificação do médico! O coração sempre dispara. Mas o boa noite de hoje foi pra dizer que hoje você estabilizou mais, diminuiu uma medicação específica! Viu?! Deus é fiel", escreveu.

No post, Luana ainda diz que a família está confiante na recuperação do cantor e espera receber "notícias maravilhosas" nesta semana.

"Segunda feira. Hoje se inicia uma nova semana, semana essa que teremos notícias maravilhosas sobre você! Eu creio! [...] Seguimos aqui confiantes, positivos, nos mantendo firmes dia após dia! Assim como você continua firme daí dessa UTI. Sabemos que o momento agora é de paciência", publicou ela no Instagram.


Maurílio está internado em estado grave em uma UTI de Goiânia há mais de uma semana. Ele recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar, e segue sedado e respirando com ajuda de aparelhos de acordo com boletim médico divulgado nesta segunda (27).

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA