Felipe Neto rebate haters e pede tempo da web após suposto término

'Bando de gente sem amor, sem carinho e sem atenção na vida', disparou o influenciador

Reprodução/Instagram
Felipe Neto (foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber  Felipe Neto   precisou rebater as mensagens de ódio e ataques que vem sofrendo através das redes sociais após um desabafo. O famoso solicitou aos internautas um espaço de tempo para que "as coisas que tiverem que acontecer, acontecem", sem especificar o motivo. 

Logo após de fazer a primeira explicação e pedir respeito pelo posicionamento,  Felipe  precisou rebater o hate em cima do post. Ele alega que foi chamado de "biscoiteiro" — gíria para pessoa que busca atenção e likes propositalmente por postagens apelativas, segundo informa o Splash, do UOL

 

"Biscoiteiro é a pu** que pariu, bando de gente sem amor, sem carinho e sem atenção na vida. Nos meus stories estou falando com meus fãs com quem se importa comigo. Se você não é nenhum dos dois, não estou postando para você, inferno de gente mal-amada do c*****", disparou o youtuber.  

 

 

 

"Respeitem o momento dos outros. E não acompanham e não sabem quem é, só cala a boca, mano", completou  Neto . Vale lembrar que os fãs mais atentos repararam que a namorada do famoso, Bruna Gomes , apagou as fotos ao lado de Felipe postadas em 2021, deixando apenas as mais antigas. 

 

Além dos indícios dados pelo próprio casal, os seguidores também apontaram a Felipe uma indireta postada por   Antônia Fontenelle . "Eu estava no meu churrasquinho com amigos conversando e meu telefone bombando… Eram amigos me dando conta de que um certo youtuber, o bom moço, parece que a mulher terminou com ele e que o buraco é beeeeeeem mais embaixo. Me falaram que rolava até agressão. Gente, zero surpresa pra mim, mas enfim”, disse a influenciadora.

 

E complementou: "Presente de Natal mesmo seria se ela viesse aqui no Na Lata com Antônia e me contasse tudo. Já pensou, gente, se ela viesse aqui no Na Lata e contasse tudinho? Daquelas entrevistas que param o Brasil. Eu ia dizer: poxa, Papai Noel, que presente, o senhor caprichou. O tempo é o senhor da razão”, finalizou.

 

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, do Em Off , a assessoria de Felipe Neto não quis comentar as especulações, informando que como o youtuber, a equipe está de férias.