Suposto pivô de fim de Maiara e Fernando diz: 'Falou que estava solteiro'

Francieli Padilha se defende dos ataques e afirmar que quem deveria ser cobrado por atitudes é ele e não ela

Reprodução/Instagram/Montagem
Francieli Padilha, suposto pivô de fim de Maiara e Fernando se defende dos ataques (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Francieli Padilha , apontada como suposto pivô do término do relacionamento entre os cantores Fernando Zor e Maiara , usou suas redes sociais para se defender dos ataques que tem recebido.

Neste sábado (25/12), em uma sequência de stories do Instagram , a massatorapeuta contou sua versão da história. Ela reforçou que não precisa se justificar, mas fez questão de revelar que o  sertanejo  disse que estava solteiro.

 

"Oi, gente, vim só me pronunciar aqui porque o povo está descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso pro Fernando, não para mim. Não sei o que parece aqui no Instagram, mas eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, eu estudo, eu me esforço um monte. A galera me julgando, me falando um monte", iniciou ela.

 

"Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu que fui pedir. E vocês deveriam estar descendo a lenha nele. Eu sou solteira, eu cuido da minha vida. Eu não tenho tempo de cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu digo para meus clientes que gostaria que o dia tivesse mais horas porque não dou conta do dia todo", desabafou.

 

Francieli ainda declarou que tem sido ameaçada de processo pela equipe do  artista . Na sequência, ela ainda publicou vídeos dos dois dançando em cima do palco.

"Mandaram lá do Insta oficial da dupla que, se eu falar alguma coisa, eles vão me processar. Mas ele tava bem soltinho".

Francieli Padilha

Confira, abaixo, o vídeo:

 

Fernando desmente que tenha traído Maiara

Acusado por Maiara , irmã de Maraisa de tê-la traído em um show na antevéspera de Natal , Fernando , da dupla com Sorocaba , resolveu se pronunciar e negou a traição.

 

Em entrevista exclusiva à coluna de Leo Dias , do jornal Metrópoles , o  cantor  rebateu a versão da ex neste sábado (25/12) e revelou que foi bloqueado pela  cantora  nas redes sociais e no WhatsApp .

 

Inclusive, o sertanejo afirmou que tentou buscar ajudar de psicólogos para a então namorada: "Cara, sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai, cai em pilha demais. Cai em pilha de hater!".

 

Zor disse que foi para um bar com música ao vivo depois de um show em Guarapuava , no interior do Paraná , na noite da última quinta-feira (23/12). No local, ele foi tietado por fãs e tirou algumas fotos e isso fez com que "haters" enchessem a cabeça de Maiara .

 

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu tava num lugar que, de repente, chagaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, em fui embora direto do local. Não teve nada!", declarou.

"Sabe porque isso acontece? Porque tinha um monte de mulher. Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!".

Fernando Zor

O artista garantiu que jamais faria algo de errado tanto ali, como em qualquer outro lugar. "Nunca houve nada! Eu nunca traí ela", reforçou ele.

 

Fernando revelou que antes mesmo do episódio, ela já estava há dois dias sem falar com ele e que não foi procurado por ela antes de ser bloqueado. Ele também tentou falar com a cunhada, mas também foi ignorado.

 

"Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou ‘eu te amo’, acho que eu nem devia estar falando isso pra você, mas, enfim…ela falou ‘eu te amo’, eu estava na estrada e mandei um coração. Tipo, ela não ligou mais pra mim, não ligou, não ligou. Aí ela vê as pilhas, tudo, e ela simplesmente não ligou! Ela estava na fazenda do empresário … Só que, assim, ela não ligou. Ela ficou dois dias sem falar comigo", desabafou.

 

"Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: ‘cunhada, o que está acontecendo?’ Isso não é legal…’ mas ela não responde. Ela (Maiara) tá naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!", finalizou.