Gabriela Pugliesi passa Natal sozinha após contrair COVID-19 novamente

Influenciadora, que teve o vírus em março de 2020, disse que está vacinada e com 'zero sintomas'

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Neste sábado (25/12), Gabriela Pugliesi contou pelo Instagram que cancelou todos os planos de Natal após ter sido diagnosticada com COVID-19 pela segunda vez. Ela garantiu aos seguidores que está bem, mas acabou passando o feriado sozinha em sua casa de São Paulo.

"Ontem à tarde eu fiz o (exame) PCR, porque teria que levar que, teoricamente, amanhã eu viajaria pra fora do Brasil. E o meu foi detectado Covid-19. Fiz três vezes o teste para ter certeza. Deu positivo e eu não estou sentindo absolutamente nada. Zero sintomas", disse Gábi.

Ela ainda contou que tomou as duas doses da vacina e por isso não está se sentindo mal.

"Eu iria ontem à tarde para o Rio passar o Natal com o Túlio [Dek, atual namorado], mas não fui. Eu jantei granola", disse a influencer com bom humor.

"Mas estou tão agradecida de não estar mal, que não estou nem pensando na viagem que perdi. O que importa nessa vida é saúde. Viagens, Natal, confraternização vão ter muitos", tranquilizou.

Gabriela ainda disse que está tomando todos os cuidados necessários e que não sabe quando e onde pegou a doença. A irmã dela, Marcela, também foi diagnosticada com o vírus.

A primeira vez que Gábi contraiu COVID foi no início da pandemia, em março de 2020. Na ocasião, ela pegou a doença após comparecer ao casamento da irmã, Marcela.

 

Gabriela explicou o motivo pelo qual parou de usar o sobrenome nas redes sociais em meio a especulações de que participará do BBB22. O nome veio do casamento anterior da influencer, com Thiago Pugliesi, de quem se separou em 2014. Leia mais aqui.