Rodrigo Faro curte passeio de lancha ao lado da esposa: 'Fim de tarde'

O casal está hospedado em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel (foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste domingo (26/12), o apresentador  Rodrigo Faro   decidiu aproveitar o fim do feriado de Natal ao lado da esposa, Vera Viel , em um passeio de lancha por Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. 

"Fim de tarde no mar…", escreveu o ator na legenda do post, que mostra o casal apaixonado rodeado por outras embarcações.

Logo os fãs se derreteram através dos comentários. "Casalzão", disse um. "Lindos demais", declarou outro. "Férias dos sonhos", confessou mais um. "Que Deus abençoe sempre sua família", disparou outro. 

 

 

 

Vale lembrar que em julho, o apresentador testou positivo para a COVID-19 e precisou cancelar todos os seus compromissos. Nas redes sociais,  Faro   apareceu de máscara em um local que parece ser um hospital. Na legenda, ele aparentou otimismo: "Vai dar tudo certo" , escreveu o artista, que recebeu uma chuva de comentários positivos.

 

Procurada pela Folha de S. Paulo , a Record TV afirmou não saber o que exibir no horário do programa de  Rodrigo , apesar das gravações da semifinal do reality musical Canta comigo estarem concluídas.