Paula Fernandes faz desabafo e afirma "Eu era infeliz"

Enterhits 18/04/2021 21:02
Tempo de leitura: 3 minutos

A cantora Paula Fernandes aproveitou a sua participação no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (18) para lançar sua nova música "Promessinhas"

Neste domingo, Paula Fernandes lançou o clipe de Promessinhas, sua nova música, que une o sertanejo romântico, sua marca registrada, ao ritmo animado da bachata. Além de se mostrar mais madura profissionalmente ao se arriscar em novos estilos, Paula também vê um crescimento pessoal transformador nos últimos anos.

"Eu fui me despindo dos medos e complexos que eu tinha, e assim a música foi ficando um pouco mais leve também. E a minha questão como pessoa, de convívio social, mudou completamente. Quanto mais bem resolvida, mais feliz eu fui ficando. Então, eu até chego a uma conclusão de que, quando as pessoas falam que eu era antipática, eu não era antipática, eu era infeliz. Eu acho que é a melhor forma que define todo esse processo que as pessoas falam. Eu era realmente infeliz e não sou mais", declara.

Paula Fernandes fala sobre "Promessinha"

None
(Foto: Divulgação)

Promessinhas, aliás, tem tudo a ver com essa nova Paula, dona de si. "A música trata de um tema super atual. As mulheres estão muito empoderadas, sabe o que querem e ninguém quer viver de promessinha. Eu escrevi essa canção com base em algumas promessinhas que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida", declara a sertaneja.

Com um jeito mais quietão, no entanto, Paula fala sobre a diferença da sua fossa em relação às demais retratadas no universo das músicas sertanejas. "Eu não tenho perfil de correr para o boteco. Quando eu termino ou quando alguém termina comigo, eu tenho que ficar comigo. Eu sou o meu melhor porto. Não julgo quem vai, quem sai pra beber ou encontrar os amigos, cada um curte a sua fossa do jeito que quiser. Mas ficar sozinha me fortalece, você vive seu luto. É só que a minha maneira de curtir a fossa e dar a volta por cima é diferente", explica.

Assuntos Relacionados

Paula Fernandes fala sobre sua nova fase

O clipe, roteirizado e dirigido por Bruno Levinson e Leonardo Fiorito, veio dar mais um toque de surpresa à música. Diferente de todo os trabalhos de Paula Fernandes, o vídeo mostra a cantora dirigindo, uma de suas paixões, pelas estradas e morros de terra da região de Secretário, Rio de Janeiro, onde se suja e se diverte, até o momento da virada, em que a cantora sai de sua versão dia-a-dia para uma super produção, encantando e se libertando da "Promessinha".

"Eu escrevi essa canção com base em algumas promessinhas que já me fizeram, não somente em relacionamentos, mas durante toda minha vida. Foi divertido escrever, colocar a melodia e ver algo que eu nunca tinha feito sair do papel. O clipe também foi muito especial, a locação era lindíssima, toda equipe tomando os cuidados necessários, e a historinha que a gente criou deu o toque final na canção. Tenho certeza que vai surpreender e eu espero que positivamente, ansiosa para ver a reação dos meus fãs", explicou a cantora com exclusividade ao Movimento Country.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes.