Rodrigo Faro mostra calcinhas que usou no ano novo: 'Nada de cueca'

Em momento inusitado, apresentador mostrou que usou duas calcinhas na virada para 2022

Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro (foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado (01/01),   Rodrigo Faro , de 48 anos, mostrou em seu instagram suas "superstições" para a noite da virada do ano. O apresentador brincou sobre o assunto e disse ter dispensado o uso de cueca para apostar nas cores de calcinha usadas por Juliette e Virginia Fonseca para o Réveillon anterior.

 

O famoso surgiu em uma lancha, exibindo sua barriga tanquinho e, de quebra, as laterais de calcinhas aparecendo na região da cintura. "Nada de cueca velha comprada no supermercado. Nessa virada para 2022, usei uma calcinha bege igual a da Juliette e outra rosa igual a da Virginia…Agora vai!", disparou Faro na legenda da postagem feita em sua página no Instagram.

 

Nos comentários, fãs do titular do Hora do faro riram muito e brincaram com a situação. "Para não ter dúvida, né. Meio a meio", zoou Sandra Castro. "Adoro seu senso de humor", elogiou Kelma Oliver. "Mas tu já é milionário, tem nem graça. Feliz Ano-Novo", afirmou Rafael Santos.  

 

Ganhadora do BBB 21, Juliette revelou para seus fãs que passou o Réveillon passado com uma calcinha bege. "Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo", brincou a paraibana após a intensa especulação que se iniciou nas redes sobre a cor da peça de roupa íntima que ela teria utilizado para ver sua vida virar no ano passado.