Após emagrecer 25 kg, Simone, da dupla com Simaria, exibe nova forma

Cantora compartilha sua rotina de emagrecimento nas redes sociais

Divulgação
Simone (foto: Divulgação)

A cantora Simone, de 37 anos, sempre compartilha sua rotina nas redes sociais para seus milhões de fãs. Recentemente, ela vem mostrando a sua recuperação para os internautas, após passar por cirurgias plásticas e eliminar 25 quilos

 

Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a famosa estava muito incomodada com os quilos a mais e decidiu mudar seus hábitos alimentares, assim eliminando 25 Kg em tempo recorde e de maneira natural.

 

Ainda segundo o colunista, ela emagreceu 'na velocidade da luz' e até mesmo se submeteu a uma cirurgia de remoção de pele no final de 2021, que acabou sobrando após ela eliminar boa parte do peso que a estava incomodando.

 

"Resolvi fazer a cirurgia porque enegreci muito depois do nascimento da Zaya. Então fiz porque sabia que iria me senti melhor com o meu corpo", disse Simone com exclusividade à coluna, negando qualquer rumor sobre pressão externa.

 

Os quilos eliminados foram embora por meio de um acompanhamento profissional.  Ela reencontrou uma amiga, que ela conhece há mais de 20 anos, e hoje trabalha como nutróloga. De acordo com o colunista, no acompanhamento individual, foram detectados alguns problemas no organismo da cantora que simplesmente a impediam de emagrecer. 

 

Lutando contra a balança, em seu primeiro mês de reeducação alimentar, a sertaneja ficou desesperada por não ter perdido nenhum quilo. Mas depois de se submeter a uma bateria de exames, foram identificados seus pontos de desequilíbrio. E como ela mesma contou recentemente em seu canal no YouTube, passou a perder peso rapidamente.

 

Segundo ela, seu marido e seus fãs nunca a cobraram e a incentivaram a se aceitar. Mas alguns problemas provocados pelo sobrepeso começaram a incomodar, como a dificuldade de brincar com os filhos, de amarrar o cadarço do tênis e até mesmo a perda de fôlego durante as apresentações a motivaram a mudar de hábitos.