Simone e Simaria lançam em abril 4 faixas do 'Bar das coleguinhas 2'

Novo DVD das irmãs inclui 15 faixas no total e foi gravado em fevereiro de 2020

Reprodução/Heber Barros
Simone e Simaria lançam em abril 4 faixas do 'Bar das coleguinhas 2' (foto: Reprodução/Heber Barros)

As cantoras de música sertaneja Simone e Simaria estão prontas para lançarem a primeira parte do novo DVD no dia 1º de abril, que contará com 4 canções. Bar das coleguinhas 2, que foi gravado em fevereiro de 2020, em São Paulo, acabou sendo adiado por conta da pandemia e está sendo muito aguardado pelos fãs da dupla, que concedeu uma entrevista sobre o novo projeto. Sendo o quarto álbum das coleguinhas mais conhecidas do país, o projeto foi filmado na casa sertaneja Villa Country.



"Agora, dia 1º de abril a gente lança a primeira parte do nosso projeto, com quatro faixas incríveis e eu tenho certeza que o povo vai ficar apaixonado pelo Bar das Coleguinhas 2, declarou Simaria durante entrevista à coluna Diário do Nordeste. Ao todo, o roteiro musical contará com 15 faixas e uma coisa não mudou: o conteúdo das músicas, que novamente trarão o clima de sofrência para os apaixonados pelo ritmo.

Simaria aproveitou para preparar os fãs e deixá-los ainda mais ansiosos pelo lançamento. "É pra sofrer minha gente", declarou antes que Simone complementasse a resposta da irmã: "Vamo entrar no São João sofrendo". Metendo o Pé, Homem é Tudo Igual, Tá Gostoso, Tá?, dentre outras canções são algumas das 15 faixas do DVD.

Ao longo da pandemia, muitas foram as novidades na vida das coleguinhas. Enquanto Simone adquiriu uma mansão de luxo em Orlando, nos EUA, com dez quartos, Simaria se separou do pai de seus filhos e passou a posar para cliques arrasadores na web. Vira e mexe, a mãe de Giovanna e Pawel aposta em looks que chamam atenção e se mostra bem resolvida após o término de seu casamento, que durou 14 anos. Embora tenham surgido rumores sobre possíveis relacionamentos, Simone revelou que a irmã está "correndo de homem".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA