Esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, revela clique inédito ao lado do pai

Influenciadora publicou uma foto ainda criança ao lado de Mário Serrão

Reprodução/Instagram
Esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, revela clique inédito ao lado do pai (foto: Reprodução/Instagram)

No fim do ano passado, os fãs da esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca, acompanharam o drama pelo qual a influenciadora passou devido ao estado de saúde de seu pai, que veio a falecer em setembro de 2021, em decorrência de uma grave pneumonia. Meses após a perda, nesta terça-feira (22), enquanto abria um álbum de fotos do passado, Virgínia revelou a grande saudade que sente de Mário Serrão.



Surpreendendo internautas devido a similaridade que a influencer tinha na infância com sua filha Maria Alice, Virgínia mostrou seu lado nostálgico para os mais de 35 milhões de seguidores. Recentemente tendo revelado sua segunda gravidez, a nora de Leonardo é muito querida nas redes e recebeu um grande carinho após a postagem.

"19 anos atrás, em um papo cabeça com minha maior saudade. Não poderia deixar de postar aqui, te amo para sempre, pai", legendou a influenciadora. Vale lembrar que na época em que Mário Serrão esteve entre idas e vindas do hospital, alguns internautas criticaram o exagero de Virgínia, que filmou inclusive seu pai na UTI para publicar em seu canal do Youtube. Com 22 anos e muitas conquistas advindas da presença nas redes sociais, a influencer não se atentou às críticas, já que revelou ser amparada também pelos fãs que sempre a acompanharam.

Estando aparente na maior parte do dia nas redes, a esposa de Zé Felipe vem sendo uma das responsáveis pelo grande sucesso que o músico vem fazendo, fazendo questão de postar vídeos todos os dias, dançando os novos hits do amado. O resultado? Zé Felipe ultrapassou nomes como Gusttavo Lima e Luan Santana e se tornou o cantor com mais ouvintes mensais no país, chegando a 9,9 milhões. Malvada, Toma Toma Vapo Vapo e Senta Danada são alguns dos lançamentos recentes de maior sucesso do cantor.

Confira na íntegra a foto postada pela influenciadora, em que revela a saudade do pai:

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA