Zé Felipe detona Rezende, ex de Virgínia Fonseca, durante show em BH

'Ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele', disparou o filho de Leonardo

Reprodução/Instagram/Edição: RD1
Virgínia Fonseca, Zé Felipe e Rezende (foto: Reprodução/Instagram/Edição: RD1)

O cantor sertanejo Zé Felipe detonou o ex namorado de Virgínia Fonseca, o youtuber Rezende, durante um show realizado em Belo Horizonte, Minas Gerais, na madrugada de hoje (01/03). 

Sem citar o nome do influenciador, o filho de Leonardo afirmou que é mais rico do que ele. O momento foi registrado pela própria Virginia, que ficou sem reação no momento, segundo informa o Splash, UOL. 

 

"Porque o mundo, ele não gira, ele capota meu amigo. Eu já vi muito homem nesse mundo falar assim: 'Você nunca vai achar alguém melhor do que eu'. E hoje ela tá com um muito melhor do que ele. 'Você nunca vai achar um mais rico do que eu'. E ela arrumou um 10 vezes mais rico do que ele", iniciou 

 

"Não precisa xingar essa pessoa também não. Sabe aquele 'vai tomar no c*' aqui? [apontou pra cabeça]. Para não se indispor também", complementou. 

 

 

 

"Nunca desacredite, não faça nenhuma pessoa desacreditar dela mesma. Quando eu comecei a cantar a coisa que eu mais escutei na vida foi: 'Tá aí porque é filho do Leonardo'. Mas ninguém sabia o que eu tinha no meu coração. O cara que mais apanhou fui eu, mas eu nunca desacreditei do meu sonho", disparou o cantor.

 

Nos bastidores da apresentação, Camila Loures, que estava acompanhando Virginia para curtir o show, comemorou o discurso de : "Eu só acredito vendo, eu vendo", disse. No momento final, o músico chamou a esposa e se declarou para a influenciadora, revelando que ela é a mulher da vida dele.