'Hipócritas', diz Giselle Itié após ser denunciada por foto de biquíni

'Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos', desabafa atriz nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Giselle Itié (foto: Reprodução/Instagram)

atriz Giselle Itié, de 39 anos, ficou revoltada por ter sido denunciada no Instagram ao publicar uma foto em que aparece usando um biquíni com estampa de mamilos.

 

A imagem, que tem um toque todo carnavalesco, com direito à peruca roxa, foi deletada pela plataforma, mas ela a republicou na manhã desta segunda-feira (28/02) com um emoji mostrando o dedo do meio no lugar da ilustração do mamilo. "Posto novamente esta imagem, mas enviando o 'pai-de-todos' para os hipócritas e indesejados nesta página", começou Giselle.

 

A atriz continuou seu desabafo, citando a sexualização do corpo feminino. "Vocês que perdem tempo em denunciar a imagem de uma mulher com biquíni de mamilos. Vocês estão passando bem? O que vocês estão fazendo com o tempo de vocês?! Por que vocês sexualizam e objetificam tanto o corpo da mulher? Tá na hora de parar de assistir a pornô, hein? Chega a ser bem dodói!", completou.

 

Giselle Itié e os desafios da mãe solo

Durante uma live com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo, Giselle desabafou sobre a maternidade solo e disse que está morando com os pais durante a pandemia.

 

"Eu tenho a minha mãe aqui. Agora eu tenho a minha mãe, meu pai e o meu irmão. Mas não é a mesma coisa. Porque eu estou sempre agradecendo, pedindo desculpa, agradecendo, pedindo desculpa. Eles não fizeram um filho, entendeu? A gente está no meio de uma pandemia, e a minha mãe não conseguiu assistir à novela dela. Eu me sinto mal. Eu me sinto mãe solo, sim. Porque eu estou aqui com vocês, mas eu estou vendo que a minha mãe está abdicando de um momento dela para cuidar do meu filho. E ela não tem nada a ver com isso. Então, eu me sinto, sim, uma mãe solo", lamentou, na ocasião.