Giselle Itié revela que filho está doente há mais de um mês

Atriz falou sobre saúde de Pedro Luna, de 1 ano e 10 meses

Reprodução/Instagram
Giselle Itié e o filho, Pedro Luna (foto: Reprodução/Instagram)

Giselle Itié surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (05/01), ao falar sobre o estado de saúde do filho, Pedro Luna , de 1 ano e 10 meses de idade.

Através dos stories do Instagram , a  atriz  revelou que o pequeno está doente há mais de um mês. O bebê é fruto do relacionamento que ela teve com o o  ator   Guilherme Winter entre 2015 a 2019 .

 

"Está muito, muito difícil. Pedro está doente, praticamente há 1 mês. Ele ficou doente no início de dezembro, teve uma pausa de 7 dias e voltou a ficar doente. Não tivemos Réveillon, não teve praia, nada. Está muito difícil, de verdade", desabafou.

 

"Eu fiquei doente junto, com febre, cuidando do pequeno. Não tenho babá, mas tenho uma rede de apoio poderosa, mas... Meu pai ficou muito doente, ele parou na UTI com pneumonia", acrescentou.

 

Na sequência,  Giselle  fez um apelo aos internautas: "Agora nesse exato momento, gente vamos ter um pouquinho de consciência, se você não está bem, se isole. Se você consegue se isola, se isole. É necessário se conscientizar". 

 

"A gente precisar se conscientizar, ter o olhar pro próximo, não pode. De novo, essa pandemia que estamos atravessando, falar sobre empatia", finalizou.

Desabafo 

Recentemente,   Itié  desabafou nas redes ao contar que um familiar criticou a exposição de Pedro nas redes sociais. De acordo com a  artista , uma pessoa, que ela não identificou no texto, disse que ela estava "vendendo" o herdeiro.

 

"Tive que ouvir de uma pessoa bem próxima 'geneticamente' do meu filho, que estou vendendo o Pedro Luna no Instagram. Pois bem, hoje decidi vender meu corpo, e 'eles' que lutem! Mães me ajudem?", desabafou ela na legenda da publicação em que aparece sensualizando com uma produção 'pra lá' de ousada.

 

Confira, abaixo: