Larissa Tomásia, tiktoker com 248 mil seguidores, é cotada para o BBB 22

O confinamento dos participantes do Big Brother Brasil 2022 começa nesta quarta (4/1) e faz parte de um esquema diferente dos vistos nos anos anteriores

Reprodução/Instagram
Larissa Tomásia (foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com a coluna de Leo Dias, Metrópoles, a tiktoker Larissa Tomásia é mais uma das confirmadas no BBB22.  Com 248 mil seguidores, o destino da participante, no entanto, ainda é um mistério. Pela quantidade de seguidores, ela se encaixa tanto no perfil de pipoca, quanto no de camarote.

Natural de Limoeiro, Pernambuco, Larissa estudou no 3° Milênio Colégio e Curso. Torcedora do Sport Club do Recife, Larissa tem o Instagram fechado com cerca de 52 mil seguidores. No entanto, ela é mais conhecida no aplicativo das dancinhas, onde posta vídeos sobre beleza e sua rotina diária.

 

A coluna de Leo também informou que desde 2019, Tomásia trabalha como Assessora Parlamentar do Deputado Gustavo Gouveia na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Sobre sua vida pessoal, não sabemos se ela cozinha bem, mas a influencer definitivamente gosta de ao menos ver receitas culinárias, pois esse é um de seus interesses expostos nas redes sociais. 

 

Além disso, um de seus interesses é pela praia, em especial Fernando de Noronha, com suas belezas naturais. O confinamento dos participantes do Big Brother Brasil 2022 começa nesta quarta (4/1) e faz parte de um esquema diferente dos vistos nos anos anteriores, para despistar a imprensa e os fãs do programa, segundo informa o jornalista.