Após expor nude de Mirella, Nelson Rubens é notificado extrajudicialmente

Apresentador da RedeTV! compartilhou vídeo íntimo da funkeira nas redes sociais

Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Nelson Rubens é notificado extrajudicialmente por MC Mirella (foto: Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem)

Nelson Rubens foi alvo de uma notificação judicial por parte de MC Mirella . O  apresentador  do TV Fama , da RedeTV! divulgou nesta terça-feira (03/01), um vídeo íntimo da  cantora  nas redes sociais.

Nas imagens a  funkeira  aparece completamente nua, tomando banho e acariciando as partes íntimas. O registro em questão foi publicado por ela própria, por engano, no Instagram . No    entanto, foi apagado em seguida, em poucos minutos.

 

Pelo Twitter ,   Rubens  fez piada do vídeo publicado por engano pela MC . "Ok Ok, BOMBA! Assim é que se começa 2022: MC Mirella foi enviar nudes, mas errou de endereço… E o vídeo foi parar no Instagram dela! Já deletou. Mas, aqui, vale a pena rever como a Mirella está 'a flor da pele'... Veeeejaaaa", escreveu o  jornalista , que após receber uma enxurrada de críticas na rede social do passarinho também apagou o tweet.

 

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira , do portal Em Off , a advogada de Mirella , Adélia Soares , relatou que tomou as providências cabíveis após o compartilhamento do nude da ex-A Fazenda sem a sua autorização. O dono dos famosos bordões "OK! OK!"; "Eu aumento, mas não invento" e "Vou destilar o meu veneno" será processado por danos morais.

 

"Que absurdo. Eu acho incrível que o Nelson Rubens é uma pessoa pública, porque gente vê a molecada, os adolescentes postando esse tipo de conteúdo quando vaza… Mas ele, realmente, me surpreendeu. Não sei se ninguém avisou a ele, mas isso que ele fez é crime", afirmou a defensora.