Nelson Rubens é afastado do TV Fama após 20 anos

Além do apresentador, Flávia Noronha também deixa o comando da atração  

Divulgação/Rede TV! 
Nelson Rubens e Flávia Noronha deixam o comando do TV Fama na RedeTV!  (foto: Divulgação/Rede TV! )
 
RedeTV! decidiu afastar Nelson Rubens e Flávia Noronha da apresentação do TV Fama. O dono dos famosos bordões “OK! OK!”; “Eu aumento, mas não invento” e “Vou destilar o meu veneno”, não vai mais apresentar o programa de fofoca, Nelson comandava a atração junto de Flávia que também deixa o programa.  
O anuncio foi revelado nesta terça-feira (30/3), a emissora divulgou a mudança dos consagrados apresentadores e informou que Lígia Mendes, Alinne PradoJulio Rocha estarão no comando do novo formato do programa que traz notícias de celebridades, entrevistas e bastidores do mundo da fama. 
 
Na próxima semana, o TV Fama será comandado pelo trio de apresentadores, Lígia Mendes e os dois novos contratados da casa, o ator Julio Rocha e a ex-repórter do Vídeo Show, Alinne Prado.  
 
Flávia Noronha, já ganhou uma nova atração na casa: o Galera FC, um formato esportivo, ao lado do youtuber Julio Cocielo com exibição nas noites de quarta-feira, fazendo o pós-jogo. Nelson Rubens, âncora do programa há 20 anos, não teve um novo projeto anunciado na emissora.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV