Globo já tem quase todos os participantes do No Limite definidos

Reality show ganha uma nova versão com integrantes vindos das edições anteriores do BBB

Divulgação
Imagem de anuncio do programa (foto: Divulgação)

Neste ano, o reality show No Limite ganhará uma nova versão, com participantes vindos das edições anteriores do Big brother brasil. Ao todo serão 18 integrantes, que já estão, quase todos, definidos, segundo a Folha de São Paulo

 

A nova atração será comandada pelo apresentador André Marques, devendo ocupar a programação entre maio e julho deste ano. No Limite tem como idealizador Boninho, responsável também pelo seu retorno, e é inspirado no americano Survivor. A estreia na TV Globo ocorreu em 2000.

Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida: produzimos o primeiro reality brasileiro. O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público.

Declarou Boninho ao anunciar a volta do programa

Ao todo foram quatro temporadas, com Zeca Camargo responsável pela apresentação, entre os anos de 2000 e 20001, já a quarta aconteceu apenas em 2009, após um hiato de oito anos. 

Divulgação/Bia Guedes
Cena de uma das temporadas de No Limite (foto: Divulgação/Bia Guedes)
 

O objetivo do jogo é tentar sobreviver em um local inóspito, com poucos recursos e passando por poucas e boas para se manter no programa, incluindo diversos desafios. Os vencedores do programa foram Elaine de Melo (1ª temporada), Léo Rassi (2ª temporada), Rodrigo Trigueiro (3ª temporada) e Luciana Araújo (4ª temporada) 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV