Julio Rocha quebra o silêncio e explica saída repentina do TV Fama  

O ator ficou apenas um mês, apresentando o novo formato do programa de fofocas 

Reprodução/RedeTV! 
Julio Rocha no TV Fama, da RedeTV! (foto: Reprodução/RedeTV! )

No dia 12 de abril, a RedeTV! reformulou o programa TV Fama, conhecido como um dos pioneiros entre as atrações de fofocas e celebridades  Nelson Rubens e Flavia Noronha deixaram de ser os apresentadores oficiais para dar lugar ao novo trio: Lígia MendesJulio Rocha e Alinne Prado.

 

 

Um mês depois da sua 'carreira meteórica' como apresentador de TV, o ator Júlio Rocha decidiu romper com a emissora, e afirma que o desligamento ocorreu em comum acordo.  

 

Em uma conversa com a revista Contigo!Julio revelou os detalhes da sua estreia no comando da atração e colocou um ponto final nos burburinhos sobre sua saída da emissora de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo 

 

O ator revelou que o convite ocorreu durante um evento de apresentação da nova grade de programação da emissora e aproveitou a oportunidade para realizar um sonho que, até então, estava adormecido. 

"Eu sempre tive este sonho secreto de ser apresentador, mas era como espinha na bunda: só os mais íntimos sabem".

Julio Rocha  

 

 

O sonho acordou e se tornou realidade em 2021, quando o artista foi convidado para completar o quadro de apresentadores do novo formato do TV Fama; ao lado da radialista Lígia e a nova contratada da casa, a ex-repórter do Vídeo Show, Alinne.

 

“Topei o desafio e dei sorte da Ligia Mendes e a Aline Prado, que são duas profissionais muito experientes, tirarem a minha virgindade. Só aprendi, com elas. Fora tudo que aprendi no estúdio, com a técnica. Foi demais”, revelou. 

 

Apesar da felicidade em ter conseguido realizar um sonho profissional, após um mês na função, o paulista anunciou a sua saída do programa, pegando todo mundo de surpresa. Ele também desmentiu os rumores de que a sua demissão tenha sido motivada pelo o seu desempenho, críticas ou brigas nos bastidores. 

 

“O que menos teve relação com a minha rápida passagem foi críticas com meu desempenho. Pelo contrário, só elogios. Eles queriam demais que eu ficasse, eu também, mas não dava mais e pedi para sair”, disparou. 

 

O ex-apresentador esclareceu que, antes da atração que traz notícias de celebridades e bastidores do mundo da fama, havia alguns projetos encaminhados e só estava esperando o sinal verde, para seguir. E ele veio, no entanto, Julio estava no comando do TV Fama e se viu na obrigação de abandonar o programa para se dedicar a esses outros compromissos. O ator revelou, inclusive, que isso já estava conversado com a emissora. Um de seus próximos trabalhos será para um serviço de streaming

"Era um combinado nosso. Além disso, eu moro em Indaiatuba, o programa é diário, todo dia fazia uma viagem longa até Osasco, ficando longe dos meus moleques novinhos. Tem ainda as minhas redes, que também me tomam bastante tempo e eu já estabeleci compromissos comerciais. Tudo isso junto me fez optar por sair, mas com o coração partido".

Julio Rocha 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV