Novo formato do TV Fama tem prazo da RedeTV! para melhorar a audiência  

Equipe e apresentadores do programa têm três meses para mudar o cenário negativo da atração, afirma colunista 

Divulgação/RedeTv! 
Trio de apresentadores do novo TV Fama, Alinne Prado, Lígia Mendes e Julio Rocha (foto: Divulgação/RedeTv! )
 
RedeTV! anunciou no dia (30/3) a mudança dos consagrados apresentadores Nelson Rubens e Flávia Noronha da apresentação do TV Fama.  
Lígia Mendes e os dois novos contratados da casa, a ex-repórter do Vídeo Show, Alinne Prado e o ator Julio Rocha são os novos apresentadores do novo formado da atração que traz notícias de celebridades, entrevistas e bastidores do mundo da fama.   
Entretanto, a estreia do novo Tv Fama, no comando do trio não caiu bem nos bastidores da emissora de Osasco. De acordo com a colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe e os novos apresentadores têm três meses para conseguir melhorar a audiência da atração, do contrário o programa sairá do ar nos moldes atuais.   
 
Em um novo formato, a reestreia, na segunda-feira dia (12/4) com os novos apresentadores, LígiaJulio e Alinne, alcançou a média de (0,6) a atração ficou em sexto lugar no ranking da Grande São Paulo, atrás da Band (0,7), Cultura (1,3), SBT (6,4), Record Tv (8,2) e Tv Globo (28).  
 
Com os três novos titulares, Nelson Rubens deixou a versão repaginada após 20 anos do clássico programa diário, no entanto a RedeTV! voltou atrás e confirmou que o dono dos famosos bordões “Ok! Ok!; “Eu aumento, mas não invento” e “Vou destilar o meu veneno”, ficará no programa, agora como comentarista especial.  
 
Flávia Noronha, já ganhou uma nova atração na emissora. O Galera FC, um formato esportivo, ao lado do youtuber Julio Cocielo.  

MAIS SOBRE SERIES-E-TV