Marcio Poncio comenta sobre internação da ex-esposa em clínica psiquiátrica

'Peço a oração de todos vocês por ela que hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos', desabafou o pastor

Reprodução/Instagram
Marcio Poncio e Simone Poncio (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (04/01), o pastor  Marcio Poncio  se pronunciou a respeito da internação de sua ex-esposa, Simone Poncio, em uma clínica psiquiátrica devido a sua depressão. Ela deu entrada na clínica com o apoio da filha,  Sarah Poncio , para retirar do organismo antidepressivos usados em excesso, segundo informa a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off. 

"Simone Poncio estamos aqui por você, como vc sempre esteve por nossa família. Sabemos que na vida sofremos adversidades como nos diz apóstolo Paulo em 2 coríntio 11:26 quando diz: (as vezes, passamos por perigos em viagens, perigos em rios, perigos entre assaltantes, perigos entre oportunistas, perigos entre os gentios, perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, perigos entre falsos irmãos.) Faz parte", iniciou o patriarca da família. 

 

Em seguida, ele continua: "Sabemos que Jesus suportou tudo com amor e misericórdia e essa não nos faltará nesse momento. assim como Ele venceu creio q venceremos. Fique firme, já superamos tantas coisas juntos, é certo que vamos superar essa fase de doença também afim de darmos testemunho a todos das maravilhas de Deus. Estamos com vc, sua família está com vc", complementa Marcio. 

 

"JA DEU TUDO CERTO. Peço a oração de todos vcs por ela q hoje se encontra internada fazendo um tratamento para retirada de antidepressivos usados em excesso em uma clínica no Rio. Oremos", finaliza o pastor.