Luciana Gimenez relembra primeira gravidez: 'Fui muito julgada'

A modelo conta que se sentia perseguida pela mídia e não tinha privacidade

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez (foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez cedeu entrevista para o Splash, UOL, e comentou sobre a passagem do tempo e os problemas enfrentados na maternidade, especialmente quando se tornou mãe de Lucas, seu filho com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.

 

A modelo conta que se sentia perseguida pela mídia e não tinha privacidade. "Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe", iniciou. 

 

"O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo", rebate.

 

Ao comentar sobre o filho, Luciana é só elogios: "Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem. Outro dia, me perguntaram se ele era 'veado'. Eu falei: 'Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?'. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele", complementa.