Tiago Abravanel volta para São Paulo após desistir do BBB 22

Ao que tudo indica, neto de Silvio Santos não deve cumprir 'ritual' dos eliminados, que participam de vários programas da casa

Reprodução/Globoplay
Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Horas depois de estrear o ‘botão da desistência’ no BBB 22, Tiago Abravanel já estava em São Paulo, neste domingo (27/02). O agora ex-particiapnte do BBB 22 foi fotografado no aeroporto, após fazer a ponte aéra RJ x SP.

 

Tiago apertou o botão e desistiu do Big Brother Brasil durante a tarde, com a casa quase toda em repouso, após a festa que varou madrugada. Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André estavam no almoço do anjo.

 

A princípio, Tiago não deve participar dos programas que todo ex-BBB participa após a eliminação e foi para São Paulo, onde mora com o marido, Fernando Poli.

 

A saída anunciada

Internautas perceberam que na festa que começou no último sábado (26/02) e varou a madrugada de domingo, Tiago já falava em tom de despedida com alguns colegas, principalmente os mais próximos a ele, como Arthur Aguiar e Jade.

 

Com a festa em andamento, Abrava começou a arrumar as malas. Arthur, Linn da Quebrada e Larissa foram os que mais sentiram a saída de Tiago. O ‘big boss’ entrou em ação e comunicou oficialmente a desistência do artista: “Atenção todos: Tiago acaba de desistir do BBB, um jogo para os fortes. Agora é menos um. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês”. Confira: