Brothers entram em desespero com desistência de Tiago Abravanel no BBB 22

Big Boss entra em ação e fala para todos que BBB é "um jogo para os fortes"; confira algumas reações dos participantes

Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar chorando por conta da saída de Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Globoplay)
 

A história de Tiago Abravanel chegou ao fim no BBB 22. O ator e cantor estreou o botão da desistência e deixou a casa mais vigiada no Brasil neste domingo (27/02). Agora, Abrava é oficialmente um ex-participante do Big Brother Brasil.

 

Internautas perceberam que na festa que começou no último sábado (26/02) e varou a madrugada de domingo, Tiago já falava em tom de despedida com alguns colegas, principalmente os mais próximos a ele, como Arthur Aguiar e Jade.

 

Com a festa em andamento, Abrava começou a arrumar as malas. No momento em que ele apertou o botão, a casa estava em repouso, com muitos dormindo. Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo estavam no almoço do anjo, que foi interrompido por conta da emergência. Confira o momento em que Abrava aperta o botão e desiste do BBB 22:

Arthur, Linn da Quebrada e Larissa foram os que mais sentiram a saída de Tiago. A últuma, disse que não quer ficar dentro do jogo para estragar os sonhos de outra pessoa. Enquanto isso, Lina gritava o nome de Tiago na área externa.

 

 

O ‘big boss’ entrou em ação e comunicou oficialmente a desistência do artista: “Atenção todos: Tiago acaba de desistir do BBB, um jogo para os fortes. Agora é menos um. Coloquem as coisas dele na despensa. O jogo segue para vocês”. Confira:

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES