Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa disputam o sexto Paredão do BBB22

Após dinâmica de votação dividida em duplas, Lucas se salvou da berlinda na prova Bate e Volta deste domingo (27/2)

Reprodução/Globo
Arthur, Larissa e Linn da Quebrada formam o sexto Paredão do BBB22 (foto: Reprodução/Globo)
Já dizia o Big Boss: o jogo é para os fortes! Após a desistência de Tiago Abravanel, a dinâmica do programa de domingo continuou normalmente.

 

Em meio a um clima de tensão, os 15 brothers restantes se reuniram para formar o sexto Paredão do BBB22. Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Larissa disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. 



A votação já está aberta no site do Gshow e o público deve votar em quem deve sair do programa, que será definido na próxima terça-feira (01/3), dia de eliminação.


Como foi a formação do Paredão: 

O Paredão da semana começou a ser formado ainda na quinta-feira (24/2), quando Arthur Aguiar e Lucas foram emparedados após serem os primeiros eliminados da Prova do Líder. 


A dinâmica desta noite (27/2) começou com a benção do anjo da semana, Douglas Silva, que escolheu imunizar Gustavo. Por sua vez, o líder Paulo André indicou a artista Linn da Quebrada direto para a berlinda, sem direito a prova Bate e Volta. 

A surpresa na dinâmica desta semana ficou por conta da divisão dos participantes em duplas para a votação. No caso, as duplas foram as mesmas da disputa pela liderança e ambos tinham que votar em consenso.

 

Pedro Scooby, jogador que fez dupla com Líder ganhou direito a voto com peso dois nesta semana. Com a saída de Abravanel do jogo, Larissa votou sozinha. 

Por fim, a votação da casa ficou empatada entre Larissa e Douglas Silva, com três votos cada. E coube ao líder da semana dar o seu voto de minerva, que colocou a sister no Paredão. 

 

Votos de cada dupla:

  • Arthur Aguiar e Lucas: Larissa
  • Douglas Silva e Gustavo: Vyni 
  • Eliezer e Vinicius: Jessi
  • Eslovênia e Linn da Quebrada: Douglas Silva
  • Jade e Laís: Douglas Silva
  • Jessi e Natália: Eslôvenia
  • Pedro Scooby (peso dois): Larissa
  • Larissa: Douglas Silva

Prova Bate e Volta 

Todos os emparedados, com exceção de Lina, que foi a indicada pelo líder, tiveram a chance de participar da prova Bate e Volta: Arthur, Larissa e Lucas. 


Disputada em apenas uma etapa, o jogador que encontrasse quatro números premiados escapava do Paredão.

Larissa até saiu na frente da disputa ao acertar duas rodadas seguidas, mas foi alcançada pelos colegas. Por fim, Lucas foi o sortudo da vez e se salvou da berlinda.


Assim, Arthur, Linn da Quebrada e Larissa formam o sexto Paredão do BBB22 e disputam a preferência do público. 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES