Tiago Abravanel reencontra marido após desistir do BBB 22

Após desistir do reality show, o cantor e ator foi flagrado no aeroporto a caminho de casa, em São Paulo

Luiza Rocha 27/02/2022 21:29
Reprodução/ Redes Sociais
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados desde 2016 (foto: Reprodução/ Redes Sociais)


Após desistir do BBB 22
, no começo da tarde de domingo (27), Tiago Abravanel reencontrou o marido, Fernando Poli, em São Paulo. Em vídeo divulgado nas redes sociais de Poli, Abravanel afirma que vai descobrir quem é fora da casa mais vigiada do Brasil. 
 

O cantor, e agora ex-participante, aproveitou para se declarar para Poli: "Eu não vou te largar nunca mais. Te amo”, afirmou no vídeo gravado em um carro. Nas seis semanas que passou dentro do programa, Tiago foi muito criticado nas redes sociais por adotar uma política de boa vizinhança, em que sempre estava bem com todas as pessoas da casa. 
 

No paredão que será formado na noite deste domingo, o nome de Tiago foi ventilado por vários participantes como possibilidade de voto, incluindo a influenciadora Jade Picon e a médica Laís Caldas. Sabendo da possibilidade de ir parar na berlinda, o ator se tor

Desde que Larissa Tomásia, participante que entrou pela casa de vidro junto de Gustavo Marsengo, afirmou para Abravanel que algumas atitudes dele poderiam estar sendo vistas como falsidade pelo público, Abravanel foi se tornando mais distante da casa. Isso porque o cantor já era amigo de Naiara Azevedo antes do reality, mas dentro da casa acabaram se distanciando, e Tiago não a escolheu para fazer parte de nada que envolvia a sua liderança, gerando inclusive uma pequena desavença entre os dois. 

Familiares e amigos

A mãe do cantor Cintia Abravanel também falou nas redes sociais sobre a decisão de sair do filho. Segundo a artista plástica, é preciso muita coragem para apertar o botão de desistência. Ela ainda aproveitou para dizer que sente muito orgulho dele. "Vem aqui para fora que você é muito amado. Estaremos todos aqui de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho”, afirmou em vídeo publicado logo após a desistência de Tiago.
 

Quem também demonstrou apoio à decisão de Abravanel foi Lindsay Paulino, ator mineiro e amigo do cantor. Em post em uma rede social, Paulino afirmou que o programa não é para Tiago, porque “o mundo não está preparado para sua educação, sua gentileza, seu coração gigante, sua inocência, seu ‘jeito Tiago de ser’". O ator ainda aproveitou para dizer que o público o odiou porque ele é "do bem” e não quer guerra com ninguém.
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES