Tiago Abravanel se diz chateado com Arthur Aguiar: 'é porque eu sou gordo?'

Abrava não foi escolhido como dupla por Arthur para prova do líder e remoeu sentimento durante esta sexta-feira (26/02)

Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Tiago Abravanel (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Tiago Abravanel parece não ter gostado nada de não ter sido escolhido como dupla por Arthur Aguiar para a prova do líder realizada na última quinta-feira (24/02) no BBB 22. O ator não escolheu o neto de Silvio Santos como sua dupla e disputou a liderança ao lado de Lucas. Os dois, inclusive, foram os primeiros eliminados da prova e já estão no paredão.

 

Ao longo do pós-prova, que consagrou Paulo André e Pedro Scooby vencedores, Tiago ficou pensativo e acusou o baque de não ter sido escolhido por Arthur, que é seu amigo mais próximo dentro do jogo.

 

Em uma conversa com Linn da Quebrada na piscina, Tiago chegou a cogitar a possibilidade de sua forma física ter influenciado a escolha de Arthur: “Será que ele não me escolheu porque eu sou gordo?”, disse ele para Lina.

A DR de Arthur e Tiago ao vivo na TV Globo 

Mais tarde, já com o programa ao vivo na TV Globo, os dois conversaram e tentaram se resolver. Arthur disse que não dá para mudar o passado, mas terá mais atenção daqui em diante.

 

O ator ainda argumentouc om Tiago e disse que, dentro do que o neto de Silvio se propõe no BBB, não imaginava que ele ficaria sem uma dupla, já que Abravanel preza sempre pelas boas relações, como sempre costuma dizer.

Os dois se abraçaram e encerraram a conversa em tom pacífico. “Eu não tenho como voltar atrás, só posso agir daqui pra frente”, disse o ator para Abrava.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES