Paulo André é o novo Líder do BBB22 e Scooby está imune ao próximo Paredão

Brothers venceram a Prova do Líder desta semana, após quase oito horas de disputa de resistência

Do paredão direto para a liderança! Após vencer a prova de resistência, Paulo André é o novo Líder do BBB22. 

O atleta disputou a prova em dupla com Pedro Scooby, que, por sua vez, garantiu imunidade na formação do próximo Paredão do reality. 

A consagração oficial aconteceu na noite desta sexta-feira (25/2), durante programa ao vivo, quando Pedro Scooby não pensou duas vezes na hora de ceder a liderança para o brother: "Pode ser o P.A.", disse o surfista, sem hesitar. 



Para o seu grupo VIP, Paulo André escolheu Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur, Jade e Gustavo. Por sua vez, o restante da casa está na Xepa.

Prova do Líder foi disputada em duplas e exigia agilidade, concentração e resistência dos brothers. Desta vez, um conquistava a liderança e o outro garantia imunidade na formação do próximo Paredão. 

A competição durou quase oito horas e, por fim, os atletas levaram a melhor após Jade Picon fazer xixi na calça durante o desafio, e desclassificar sua dupla com Laís. 

Reprodução
Pedro Scooby e Paulo André foram os últimos a deixar a Prova do Líder no BBB22 (foto: Reprodução)

Além disso, de acordo com a dinâmica da sexta semana do programa, a primeira dupla que deixasse a disputa estaria automaticamente na berlinda. Após mais de duas horas na competição, Arthur Aguiar e Lucas erraram a montagem do quebra-cabeça e estão no Paredão. 

Vale lembrar que as duplas formadas para a disputa da liderança, deverão ser as mesmas para votação no próximo domingo (27/2), em que terão um voto em consenso. No caso, o voto de Pedro Scooby, que fez dupla com o líder, terá peso 2. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES