Mais um pra conta: Tiago Abravanel chama Linn da Quebrada de 'ele' no BBB22

Erros referentes ao modo de tratar cantora têm acontecido com certa frequência; perfis oficiais de Lina se pronunciam

Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada (foto: Reprodução/Globoplay)
 

Tiago Abravanel é mais um dos participantes do BBB 22 a entrar para o time dos que se referiram a Linn da Quebrada do jeito errado. Em conversa no quarto grunge com a cantora e Jessilane, o neto de Silvio Santo se referiu a Lina como ‘ele’.

 

Abrava se referiu a Lina desta maneira após Arthur Aguiar ter entrado na conversa. Na mesma hora, a cantora o corrigiu: “Tá vendo, Jessilane? (...) o Brasil viu, Tiago”, disse Lina, em um certo tom de brincadeira.

 

“Nem sei mais o que eu tava falando”, respondeu o neto de Silvio. “Repense, Tiago”, retrucou Lina. A situação pareceu ter passado de forma descontraída, mas ainda assim, revoltou internautas. “Gente, de verdade, COMO que é possível erraram tanto? ela tem todas características visivelmente femininas, eles conheceram ela já no gênero feminino, não tem sentido NENHUM errarem”, disse um internauta.

Apesar do suposto bom humor de Linna, as administradores das redes da cantora ficaram preocupadas e alertaram: “A Lina entrou no confessionário e deve estar conversando com a psicóloga”. Vale lembrar que Linna é travesti e exige ser tratada no feminino. Sua equipe de adm’s, inclusive, é toda formada por outras travestis. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES