BBB22: Marido de Tiago Abravanel se revolta após alteração em vinheta

O ator e apresentador desistiu do reality show no último domingo (27/02) ao apertar o botão de desistência localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil

O marido de Tiago Abravanel, Fernando Poli, não escondeu sua decepção após ver que o ator e apresentador foi retirado da vinheta de abertura do BBB22reality show da TV Globo após desistir da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante a tradicional vinheta de abertura, exibida na noite desta terça-feira (01/03) em que todos os participantes são apresentados, o neto de Silvio Santos não aparecia mais no vídeo. Além disso, a emissora retirou o nome dele de todas as plataformas que envolvem o programa.

 

Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e Fernando Poli (foto: Reprodução/Instagram)

Vale destacar que até Maria, que foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil após a produção do reality entender que ela havia agredido Natália com um balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia, continua na vinheta da atração comandada por Tadeu Schmidt.

 

"Tiraram o Tiago! Ai, Globo...", escreveu Poli, em vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, ele filma a nova abertura na televisão.

 

Na legenda, o marido do ex-BBB demonstrou seu descontentamento com a emissora. "Sem palavras, Globo", escreveu ele, acompanhando a mensagem de alguns emojis de "vômito".

Na sequência, Fernando Poli publicou uma mensagem que muitos entenderam como uma possível "indireta": "Muito bizarro isso, as pessoas só esquecem que o mundo dá voltas. E muitas voltas! Seja luz!", disparou.

 

Confira, abaixo:

Reprodução/Instagram
Fernando Poli reprovou mudança na vinheta do BBB22 (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES