Após desistência, Tiago explica relação com família: 'Sentar e conversar'

Através das redes sociais, o famoso tentou explicar a relação familiar ao ser questionado por um internauta

Reprodução/Instagram/Edição: Popline
Tiago Abravanel (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Popline)

Após desistir do BBB22, TV Globo, o ator Tiago Abravanel explicou a polêmica com sua família. Ele desabou com Rodrigo Mussi dentro do reality que não era tão próximo dos familiares maternos como o público pensava.  

Através das redes sociais, o famoso tentou explicar a relação familiar ao ser questionado por um internauta, que quis saber se o grupo da família em um aplicativo de mensagens seguia funcionando. 

 

"Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel", disse ele. "Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)."

 

A respeito da sua desistência, Tiago revelou que já havia planejado a saída e a despedida do reality. "Quando entendi que a minha saúde mental era a minha prioridade, comecei a pensar na maneira de me despedir. A festa da Engov [realizada entre a noite de sábado (26) e a madrugada de domingo (27)] foi a que mais me diverti. Teve um momento da festa, que eu saí. Fui para o quarto e arrumei a minha mala", declarou. 

  

Abravanel aproveitou para contar que tentou se despedir dos brothers, mas não conseguiu: "Cheguei em todas as pessoas e conversei. Só não consegui chegar no Eli, no Vyni e no PA. O Eli estava mais louco que o Batman, o PA estava com as preocupações de líder e o Vyni não estava por perto, mas também queria ter falado com eles. Teve um momento que fiz a roda do sermão do Pastor Tiago. As pessoas achavam que era mais um discurso de emocionado, mas era a minha despedida", complementou. 

 

Sobre as brincadeiras, o ator contou que recebeu diversas mensagens divertidas. "Não recebi tanta mensagem nem no meu aniversário. Adorei os meses do parto humanizado, girando a roleta", disse.  

 

"Para uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade... Quando olhei aquele botão, pensei: 'Tenho que ter coragem para fazer isso'. Coragem para saber o meu limite. Coragem pra gente entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas, não podem ser menores do que aquilo que a gente tem que sentir e viver"

Tiago Abravanel

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES