BBB22:Tiago Abravanel revela influência da casa de vidro em sua desistência

O ator admitiu que as informações externas dos vidraceiros o afetaram no jogo: 'Me deu a entender que estava sendo visto como falso e mentiroso. E eu não sou'

Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel conversou com fãs por live no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
Após a desistência de Tiago Abravanel do BBB22, o ator usou seu perfil no Instagram para conversar e tranquilizar os fãs em live nesta segunda-feira (27/2): "Estou bem, feliz e em paz".


Tiago revelou que a entrada de Larissa e Gustavo, na casa de vidro, influenciou em sua decisão de deixar a casa mais vigiada do Brasil. O ex-brother lembra que, na ocasião, a sister trouxe a informação de que o público estaria o julgando como falso fora do realtiy:

"Na hora que a Larissa falou comigo, a primeira coisa que ela falou: 'você é muito legal, mas cuidado com sua língua'. Ela me deu a entender que existiam pessoas aqui fora, que entenderam minha conexão com outras pessoas, como algo falso e mentiroso. E eu não sou, muito pelo contrário", desabafou ele, sobre como a informação externa o afetou no jogo.  

Mesmo assim, o ator reforçou que Larissa não foi a culpada por sua desistência: "Não acho que a Larissa teve a intenção de me colocar nesse lugar, não mesmo. Mas a gente não tem controle daquilo que a gente vai sentir ou pensar". 


Ele ainda comentou sobre a 'criação de teorias' que os participantes ficam dentro da casa: "A gente se preocupa sim com o que as pessoas vão pensar da gente. E não é medo do cancelamento. Isso é sim a vontade de acertar, de querer dar seu melhor e ser compreendido por isso". 

Por fim, Abravanel admitiu que não soube se adaptar a realidade do jogo do BBB22: "As relações ficaram tão fortes dentro de mim, que cada atitude que eu tivesse que tomar a partir da condição que o jogo me colocasse, era uma atitude indo contra o que eu sentia. Não tinha a ver com isso, mas eu não soube lidar. Eu não consegui fazer com que o jogo andasse ao lado das minhas relações", disse ele. 

Apesar dos pesares, Tiago foi só elogios ao reality show: "O BBB foi uma das maiores loucuras e experiências que eu já vivi na minha vida. Uma forma de me conectar comigo mesma, que eu não fazia ideia". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES